Oliveirense Campeão Nacional Sub19 e disputa hoje com Benfica o título de Sub15


Disputou-se ontem no Pavilhão Municipal de Barcelos a Jornada Final do Campeonato Nacional Sub19 e ao mesmo tempo na Maia também se jogou mas para as Semi-Finais do Campeonato Nacional Sub15:

NACIONAL SUB19

A UD Oliveirense venceu o SL Benfica na Final do Campeonato Nacional Sub19… Vejamos quais foram os jogos da jornada final que determinou a Classificação Final até à 8ª Posição::

O Quadro Geral Final do Playoff é o abaixo apresentado:

Os melhores goleadores são os abaixo apresentados (selecione a imagem abaixo para consultar a lista completa);

Saiba tudo sobre o Campeonato Nacional Sub19 através da ligação apensa ao botão abaixo:

NACIONAL SUB15

Disputaram-se ontem os jogos das Semi-Finais do Campeonato Nacional Sub15:

Semi-Finais

Ficaram assim apurados Benfica e Oliveirense para a Final que se realiza hoje. Jogou-se ainda para as posições entre a 5ª e 8ª, com os seguintes resultados:

Hoje disputa-se a Jornada Final que determinará a Classificação Final do Campeonato Nacional Sub15 do 1º ao 8º lugar:

Finais

O Quadro Geral do Playoff é o abaixo apresentado:

Os melhores goleadores são os abaixo apresentados (selecione a imagem abaixo para consultar a lista completa);

Saiba tudo sobre o Campeonato Nacional Sub15 através da ligação abaixo apresentada:

Outras Notícias
Nacionais Sub17 e Sub13 continuam hoje com as Semi-Finais. Sub19 Feminino termina hoje a fase de grupos...
Ver Mais
Terminam este fim de semana os Nacionais Sub17, Sub13 e Sub19 Feminino
Ver Mais
Benfica Campeão Nacional Sub15
Ver Mais
Benfica-Oliveirense na Final de Sub19 e Semi-Finais de Sub15...
Ver Mais
Fase Final Sub15 começa hoje... enquanto em Sub19 se jogam Semi-Finais...
Ver Mais
A Fase Final do Nacional Sub19 começa hoje
Ver Mais