Quartos de Final do Playoff Feminino quase definidos


Sporting, Sanjoanense e Académica de Coimbra venceram os dois primeiros jogos do Apuramento para o Playoff do Nacional Feminino, eliminatória equivalente aos Oitavos de Final.

Amanhã joga-se a terceira partida do embate entre Gulpilhares e CACO agendado para as 16 horas.

Desta forma, com exceção do Feira que ainda não tem definido o seu adversário (sairá do vencedor do jogo Gulpilhares-Campo de Ourique), os jogos dos Quartos de Final do Playoff agendados para 30 de Abril são os seguintes (horas ainda não oficiais):

Como se pode constatar pelo quadro apresentado no topo do artigo, o vencedor do embate Benfica/Sporting irá defrontar na Semi-Final o vencedor do embate Stuart Massamá/Sanjoanense enquanto o vencedor do embate Turquel/Académica Coimbra irá defrontar na Semi-Final o vencedor do embate em que participa o Feira.

Saiba tudo sobre o Campeonato Nacional Feminino seguindo a ligação apensa ao logótipo abaixo:

Outras Notícias
Campeonato Nacional Feminino: tudo definido para a Fase Regular e Taça Nacional…
Ver Mais
Calendários da Prova 2 do Campeonato Nacional Feminino
Ver Mais
Campeonato Nacional Feminino: 7 equipas já apuradas para a Fase Regular...
Ver Mais
Campeonato Nacional Feminino: ponto de situação a 3 jornadas do fim da 1ª Fase
Ver Mais
SL Benfica Campeão Nacional Feminino pela 12ª vez consecutiva...
Ver Mais
ACD Gulpilhares Campeão Nacional Sub19 Feminino
Ver Mais