OC Barcelos e FC Porto vão disputar a Final da WSE Champions League após vitórias sobre os adversários das Semi-Finais, respetivamente CE Noia e SL Benfica.

O Porto venceu o Benfica no prolongamento em jogo extremamente emotivo e com diversas alternâncias no marcador, com o Benfica a abrir por “Roby” Di Benedetto para Ezequiel Mena empatar a 1 golo, resultado com que se chegou ao intervalo. Na 2ª Parte continuou a alternância com “Rafa” Costa a fazer o 2-1 para Zé Miranda empatar de novo a 2 golos. Somente na 2ª Parte do Prolongamento ficou a Semi-Final resolvida com o golo de Carlo Di Benedetto, a 2 minutos do final da contenda.




Na outra Semi-Final, o Barcelos venceu o Noia por 3-1 com 2 golos de Miguel Rocha (1 de Penalti) e outro de Danilo Rampulla a contrabalançar com o golo de Penalti de Iván Morales, com o Barcelos a atingir o intervalo com 2-0 para o Noia reduzir para 2-1 e Miguel Rocha (quem haveria de ser!!!) fechar o placard.




Hoje disputa-se a Final com Barcelos e Porto, 2 equipas portuguesas, a medir forças na maior prova europeia da modalidade:

O jogo vai ser transmitido através do canal TV do World Skate Europe e ainda na DAZN6
O Quadro Geral da Fase Final da competição é o abaixo apresentado:


Miguel Rocha, que marcou mais 2 golos, continua a ser o melhor goleador da competição e aumentou a vantagem sobre Carlo Di Benedetto (que marcou somente 1) para 7 golos de diferença.

Na competição há agora 24 Guarda-Redes com menos de 3 golos sofridos em média por cada jogo:

Saiba tudo sobre a Fase Final da WSE Champions League através das ligações apensas aos botões abaixo: