Final Four da WSE Champions League com Benfica-Porto para apimentar…!


A Final Four da Liga Europeia vai ter lugar sábado e domingo em Matosinhos com o seguinte plano de jogos:

Com tudo pronto para arrancar, o “prato” principal é, sem sombra de dúvidas, o Benfica-Porto da Semi-Final a ter lugar pelo meio-dia de sábado, dia 10 de maio.

Depois, pelas 15:30 horas, defrontam-se Barcelos e Noia num derby ibérico que irá fazer tremer o Pavilhão de Matosinhos, tal o equilíbrio que se espera neste confronto:

No domingo, dia 11 de maio, será jogada a Final entre os vencedores das duas semi-finais mencionadas atrás:

O Quadro Geral da Fase Final da competição é o abaixo apresentado:

GOLEADORES E GUARDA-REDES

Miguel Rocha continua a ser o Goleador mais eficaz (1,36 golos marcados em média por cada jogo realizado) e ao mesmo tempo o que mais golos marcou (19 em toda a competição). Mais dois goleadores que jogam em Portugal, o francês Carlo Di Benedetto e o portista Gonçalo Alves, seguem na perseguição do barcelense com 13 e 12 golos marcados respetivamente:

Dos guarda-redes que participaram ativamente em mais de metade dos jogos para os quais foram convocados, Pedro Henriques é o que melhor média de golos sofridos apresenta, com 1,4 por cada jogo realizado. “Conti” Acevedo, “Xavi” Malián e António Marante posicionam-se entre os 5 primeiros com médias de golos sofridos entre os 2 e os 2,5. Miguel Estrada é o outro guarda-redes (para além de Pedro Henriques) que apresenta média inferior a dois golos sofridos por jogo:

Saiba tudo sobre a Fase Final da WSE Champions League através das ligações apensas aos botões abaixo:

Outras Notícias
WSE Champions League: Porto venceu SCRA na terça-feira e hoje jogam Benfica, Barcelos, Sporting e Oliveirense...
Ver Mais
WSE Champions League com 4 vitórias de equipas portuguesas
Ver Mais
WSE Champions League tem hoje a 2ª jornada com um clássico português: Oliveirense-Benfica
Ver Mais
Sporting e Benfica vencem na 1ª Jornada da WSE Champions League
Ver Mais
WSE Champions League começou ontem com vitória do Porto em Igualada... Hoje são os restantes jogos
Ver Mais
Sporting vence Barça na Final e é o primeiro Campeão Mundial de clubes
Ver Mais