Portugal termina fase de grupos do Europeu Sub17 em primeiro lugar


(Foto FPP.pt)

A seleção portuguesa de Sub17 masculina terminou a sua participação na Fase de Grupos do Europeu do escalão com vitórias em todos os jogos disputados. A Itália, que terminou em segunda no grupo “B”, foi o adversário mais difícil dos lusos em jogo que terminou com a vitória das nossas cores por 2-0.

No Grupo “A” foi a Espanha a vencer todos os jogos com a França (2ª do Grupo) a ser o adversário mais difícil, a fazer face ao resultado do jogo entre eles (4-2 para “Nuestros Hermanos”)

Agora nos Quartos de Final Portugal encontra a Suíça (18 Horas de Portugal Continental e Madeira, 17 nos Açores), que terminou a fase de grupos sem qualquer ponto, enquanto a Espanha defronta defronta Andorra (20 Horas), equipa que também não pontuou na fase inicial da prova. Itália (com a Inglaterra às 14 Horas) e França (com a Alemanha às 16 Horas) são as outras 2 equipas que poderão complicar as contas dos favoritos porque se antevê como mais provável a passagem de Portugal, Espanha, Itália e França à Semi-Final.

Consulte todos os resultados na ligação abaixo:

Consulte ainda a relação dos jogos dos Quartos de Final:

Outras Notícias
Liga Europeia, 1ª Fase Eliminatória... Valongo empata, Braga vence...
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 30 de Setembro a 4 de Outubro
Ver Mais
Começa a Liga Europeia
Ver Mais
SÁBADO E DOMINGO GORDOS...
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 17 e 18 de Setembro
Ver Mais
Segundo Fim de semana de Hóquei em Patins digno de final de época...
Ver Mais