FC Porto venceu a ELITE CUP, a primeira prova oficial da época desportiva 2022-23


A equipa sénior de hóquei em patins do FC Porto conseguiu o arranque perfeito da época desportiva 2022-23 conseguindo 3 vitórias em outros tantos jogos.

No jogo da Final os azuis derrotaram o SL Benfica por 4-1:

No início da tarde, pelas 13 horas, defrontaram-se Sporting e Oliveirense para os 3º e 4º lugares, tendo a vitória sorrido para os leões que assim ocuparam o último lugar do pódio:

No espaço da manhã, o Pavilhão Municipal de Tomar foi ocupado com outros 2 jogos. Às 11 horas defrontaram-se Sp. Tomar e Valongo para os 5º e 6º lugares, tendo os nabantinos conseguido vencer, ocupando assim o 5º lugar final da prova:

O arranque da jornada final teve lugar pelas 9 horas da manhã com o jogo que decidia os 7º e 8º lugares disputado entre Braga e Barcelos, que os barcelenses venceram por 5-3:

O melhor marcador da prova foi Gonçalo Alves, com 7 golos marcados, média de 2,3 golos marcados por jogo:

O Guarda-Redes Xavier “Xavi” Malián, considerado o “Melhor Jogador da Prova, foi ainda o Guarda-Redes menos batido com 3 golos sofridos:

O 5 ideal da prova foi composto por (da esquerda para a direita): Roberto “Robby” De Benedetto (SL Benfica), Gonçalo Alves (FC Porto), Ezequiel “Eze” Mena (FC Porto), Pablo “Pablito” Álvarez (SL Benfica) e Xavier “Xavi” Malián (GR – FC Porto)

Siga o endereço da faixa abaixo para se inteirar de todos os pormenores da Elite Cup 2022

Outras Notícias
SÁBADO E DOMINGO GORDOS...
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 17 e 18 de Setembro
Ver Mais
As fotos do Porto 2-4 Benfica da Supertaça António Livramento.
Ver Mais
Benfica conquistou a Supertaça António Livramento
Ver Mais
Segundo Fim de semana de Hóquei em Patins digno de final de época...
Ver Mais
Porto e Benfica na Final da Elite Cup
Ver Mais