Os 8 do Playoff já estão definidos…


As 8 equipas que vão disputar o Playoff do Campeonato Nacional da 1ª Divisão já estão definidas, visto que a única dúvida que persistia ainda prendia-se com a possibilidade de o Paço de Arcos “apanhar” o Braga mas a derrota dos da “Linha” frente ao Benfica permitiu que os bracarenses suspirassem de alívio a duas jornadas do final da Fase Regular.

Como podemos ver na imagem acima, o Braga tem 7 pontos de vantagem sobre o Paço de Arcos e está, assim, virtualmente apurado para a prova final quando faltam somente 6 pontos para dividir na disputa das 2 jornadas finais da fase regular.

Há ainda algumas dúvidas no posicionamento final das equipas que determinará o alinhamento dos adversários dos Quartos de Final mas torna-se evidente, para já, que as decisões para o 1º e 2º lugares entre Porto e Barcelos, a disputa dos 3º e 4º lugares entre Benfica, Barcelos e Oliveirense que permitirão vantagem de pavilhão aquando da 1ª Fase deste Playoff e a decisão dos 6º e 7º lugares entre Valongo e Sp. Tomar.

Veja ao pormenor o quadro global do que cada equipa fez neste campeonato e o que falta ainda disputar até ao início do Playoff.

Outras Notícias
Sporting vence Benfica e confirma no mínimo o 2º lugar
Ver Mais
Barcelos-Oliveirense e Sporting-Benfica podem definir posições finais para o Playoff
Ver Mais
O que falta jogar na 1ª Divisão (Fase Regular)
Ver Mais
Braga vence Sp. Tomar e abre a luta pelo 7º lugar...
Ver Mais
Braga-Tomar (adiado) joga-se hoje para clarificar o... 6º lugar?
Ver Mais
As fotos do Fim de Semana
Ver Mais