Benfica e Oliveirense perdem terreno e Sporting aproxima-se dos líderes


Barcelos e Benfica empataram a 2 bolas no jogo da Jornada 21 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão disputado no domingo e transmitido em direto em “A Bola” TV. Jogo muito bem disputado, com os 2 Guarda-Redes de novo a serem relevantes para os baixos números do resultado final e com o Barcelos a comandar sempre o placard.

Pelo Barcelos marcaram Luís Querido (de penalti) e Darío Giménez (de livre direto) e pelo Benfica os habituais Carlos Nicolía e Lucas Ordoñez sobressaindo de imediato o facto de os minhotos não terem marcado qualquer golo de “bola corrida” e que os 2 goleadores dos “águias” não conseguirem transformar qualquer livre direto, dos 2 que dispuseram (1 a cada). Clique na imagem abaixo para aceder à pagina do jogo Barcelos-Benfica, onde pode ver mais fotos.

Nos outros jogos da jornada, realce positivo para o Braga (foi vencer a Oliveira de Azeméis depois de ter vencido o Benfica na 4ª feira passada), Sporting (venceu folgadamente na receção ao Marinhense), Porto (apesar da vitória difícil pela réplica muito intensa da Juventude de Viana, que se apresentou no Dragão com estratégia e qualidade), Sanjoanense e Turquel (venceram na receção respetivamente a Paço de Arcos e Parede, ganhando algum alento na luta pela manutenção).

Clique no logótipo abaixo para consultar classificações, estatísticas, outros resultados e goleadores:

Outras Notícias
Lista de Nomeações para o período de 11 a 17 de Janeiro
Ver Mais
Barcelos e Benfica "saltam" para o comando do Campeonato Placard
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 5 a 8 de Novembro
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 15 a 18 de Outubro
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 7 a 12 de Outubro
Ver Mais
Quarta-Feira de Hóquei em Patins
Ver Mais