Famalicense vence jogo em atraso e aproxima-se de Riba d’Ave


O Famalicense venceu o Carvalhos por 5-3 em jogo atrasado da Jornada 13 da Zona Norte do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. Com este resultado, o FAC aproximou-se da liderança e está agora a 5 pontos do comandante Riba d’Ave mas continua a ter 1 jogo em atraso da 14ª Jornada frente ao Termas.

O Famalicense teve um início de partida tremendo chegando rapidamente a 3-0 com golos de “Rafa” Almeida (1º minuto), “Juanjo” López (4′) e “Gabi” Silva (6′) para depois o Carvalhos equilibrar o jogo e reduzir ainda a vantagem para 3-1 por Miguel Afonso, aos 21 minutos da 1ª parte.

Na 2ª parte “Gabi” Silva bisou aos 9 minutos e João Paulo Candeias aumentou para 5-1 aos 14 minutos, seguindo-se uma reação lógica do Carvalhos que reduziu por Afonso Lima (que “tiro” do seu meio-campo!!!) aos 17 e logo no minuto seguinte “Sera” Silva faz o 5-3 final na transformação de uma grande penalidade. Afonso Lima e “Kiko” Campos ainda desperdiçaram duas oportunidades não transformando uma grande penalidade e um livre direto, respetivamente.

Outras Notícias
O "JOGO GRANDE" deste sábado...
Ver Mais
2ª Divisão recomeça com jogos "grandes"...
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 18 a 23 de Novembro
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 21 a 25 de Outubro
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 15 a 18 de Outubro
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 7 a 12 de Outubro
Ver Mais