Alenquer assusta Porto mas, afinal, seguem na Taça de Portugal todas as equipas da 1ª Divisão


O Alenquer e Benfica não se assustou com o nome e poderio do seu adversário e apoiados num pavilhão a abarrotar, os seus jogadores produziram um jogo fantástico deixando em pânico todos os simpatizantes do FC Porto quando a 15 minutos do final da partida o Alenquer vencia por 7-3. Mas os jogadores do Porto encheram-se de brio e conseguiram o empate a 3 minutos do final do tempo regulamentar, obrigando o jogo a decidir-se no prolongamento, período no qual o Porto acabou por marcar mais 3 golos.

Nos restantes jogos dos Oitavos de Final o Benfica venceu o Valongo por 5-1, o Oeiras foi à Póvoa de Varzim vencer por 3-1 e a Juventude de Viana venceu em Santa Maria da Feira o Académico local por 6-2. Sp. Tomar e Parede foram as outras equipas que seguiram em frente na taça mas em jogos atrasados dos 16 Avos de Final, pelo que terão ainda de realizar as partidas em atraso desta fase mais adiantada da prova, assim como Famalicense e Valença que venceram respetivamente a Salesiana e o Infante Sagres, este último jogo realizado no Porto.

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal para o género masculino realiza-se na próxima 4ª Feira pelas 18:30 Horas e vai contar com 4 equipas ainda não definidas, aquelas precisamente que disputaram jogos dos 16 Avos de Final e se juntaram a Sporting, Pacense, Oliveirense e Barcelos para definir finalmente o conjunto de jogos da eliminatória que antecede a Final Four

Outras Notícias
FC Porto vence Taça de Portugal
Ver Mais
Porto, Oliveirense, Benfica e Barcelos na Final Four da Taça de Portugal
Ver Mais
Dois jogos da 1ª Divisão e um da Taça de Portugal hoje...
Ver Mais
Sporting elimina Famalicense da Taça de Portugal no Prolongamento...
Ver Mais
Famalicense-Sporting a decorrer... e vai decidir-se no prolongamento
Ver Mais
Resultado dos Sorteios dos Quartos de Final da Taça de Portugal
Ver Mais