Barcelos para equilibrar as contas?


O Óquei de Barcelos recebe hoje pelas 15 Horas (14 dos Açores) o FC Porto e tem a legítima esperança de equilibrar as contas deste campeonato porque se vencer ficará somente a 1 ponto da liderança e permitirá também ao Sporting, se vencer o jogo em atraso, empatar no topo da tabela classificativa… O jogo pode ser visto ainda em “A Bola” TV, no Facebook e Youtube do OC Barcelos e na FC Porto TV e Porto Canal.

Como se pode ver pela tabela abaixo, o Barcelos é a melhor equipa a jogar em reduto próprio, no qual ainda não perdeu pontos (a exemplo do Porto!) e os dragões já perderam 5 pontos fora do seu ambiente… Estatísticas…

Como se pode ver pela imagem abaixo, o Barcelos vem de uma série de 5 jogos a vencer enquanto o Porto tem 1 derrota e 1 empate nos últimos 4 jogos, mas a verdade é que antes destes só contava com vitórias!!!

“Conti” Acevedo e “Xavi” Malián são dos guarda-redes que menos vezes foram batidos neste campeonato e não será por aí que a diferença poderá ter influência no desfecho da partida

Já no que a goleadores diz respeito, a coisa é mais difícil de analisar porque se o Porto tem Gonçalo Alves (!!), com uma média fabulosa de mais de 2 golos por jogo, e Carlo Di Benedetto, nos 10 primeiros lugares da tabela de marcadores, o Barcelos tem 3 goleadores que, no conjunto, poderão ter influência no resultado porque a dependência da equipa a fazer golos está mais dividida e, por conseguinte, com mais hipóteses de sucesso caso um daqueles jogadores sofra de qualquer baixa de forma ou lesão.

E finalmente, o “item” que pode ter enorme influência no resultado final do clássico: as “bolas paradas”. Como se pode ver abaixo, os dragões são os melhores na hora de tentar transformar as situações de bola parada enquanto o Barcelos apresenta uma média inferior de 14 pontos percentuais. Quando se trata de defender, tudo muda de figura e são os guarda-redes do Barcelos quem tem melhor desempenho com uma vantagem de 8 pontos percentuais sobre o adversário das Antas

Resta, como sempre, esperar para ver o jogo e seguir todas as ocorrências a partir de https://arquivo.hoqueipatins.pt

Outras Notícias
Barcelos e Benfica "saltam" para o comando do Campeonato Placard
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 5 a 8 de Novembro
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 15 a 18 de Outubro
Ver Mais
Lista de Nomeações para o período de 7 a 12 de Outubro
Ver Mais
Quarta-Feira de Hóquei em Patins
Ver Mais
Lista de Nomeações para os dias 5 e 6 de Outubro
Ver Mais