hoqueipatins.pt

Hóquei em Patins - 2018/2019

SAIBA MAIS SOBRE O ALL STAR GAME FEMININO...
"CLICA" AQUI PARA NOS VISITARES

Data de realização do evento: 20 de julho de 2019

Local: Pavilhão Dr. Salvador Machado, Oliveira de Azeméis

O evento ALL STAR Feminino de Hóquei em Patins irá ser realizado no dia 20 de Julho em Oliveira de Azeméis. Dizemos em Oliveira de Azeméis porque não ocorrerá apenas no pavilhão. Iremos ter a realização do jogo em que se “defrontarão” a equipa ALL STAR NORTE e a equipa ALL STAR SUL e de seguido iremos realizar uma mini-festa num bar para que haja uma interação entre as atletas e para que o convívio idealizado seja para partilha de experiência entre os envolvidos no evento bem como partilha de opiniões sobre o hóquei!

O feedback obtido junto das atletas tem sido 100% de apoio total e 100% de envolvimento em participar neste grande EVENTO!” 

Um dos objetivo principais deste evento será ajudar a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vitima) e todo o valor angariado será revertido para a associação que prontamente nos respondeu que estaria disposta a colaborar e mostrou logo interesse neste evento.

Pensamos na APAV porque a violência doméstica nas mulheres tem sido um assunto extremamente abordado nos nossos meios de comunicação pelos piores motivos e nada melhor que reverter as receitas deste evento para a APAV (https://apav.pt/apav_v3/index.php/pt)

Para finalizar queremos convidar todos os envolvidos nas associações a marcarem presença neste evento e que partilhem o evento junto dos vossos clubes para que seja uma GRANDE FESTA DO HÓQUEI.

 Reforçamos a ideia que será uma Ação Solidária e que toda a receita envolvente será doada para a APAV.

Colocaremos dois sticks a sorteio e ainda iremos realizar um leilão no intervalo do jogo com uma camisola oficial do evento autografada pelas atletas presentes no Jogo de Solidariedade.

Link do Instagram onde podem acompanhar a informação do torneio:
https://www.instagram.com/feminino_hp/

Link do nosso parceiro oficial: http://hoqueipatins.pt