hoqueipatins.pt

Hóquei em Patins - 2017/2018

O Pavilhão Municipal de Alenquer foi palco, nos dois últimos fins de semana, do 3º Torneio Pré-Época Crédito Agrícola, numa organização da secção de Hóquei em Patins do Sport Alenquer e Benfica.

Este quadrangular contou com as presenças dos escalões de Bambis, Benjamins, Escolares, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Seniores, do Clube Desportivo Paço de Arcos, Sporting Clube de Tomar, Parede Foot-ball Clube e Sport Alenquer e Benfica, no nosso caso, como clube anfitrião.

O balanço não poderia ser mais positivo na medida em que, ao longo de dois fins de semana de competição, estiveram em pista cerca de trezentos atletas, divididos em oito escalões por clube, num total de trinta e dois jogos disputados.

A Secção de Hóquei em Patins do Sport Alenquer e Benfica congratula-se pelo sucesso do Torneio e deixa um agradecimento especial a todos os envolvidos no mesmo.

O sucesso deste evento deve-se ao trabalho e empenho de todos, desde atletas, pais dos atletas, dirigentes, colaboradores, às várias entidades envolvidas, árbitros e aos atletas dos três clubes que competiram: Sporting Clube de Tomar, Parede Foot-Ball Clube e Clube Desportivo de Paço de Arcos,este último o grande vencedor desta jornada e a quem damos os parabéns pela conquista.

Para a história deste torneio ficam as mais de três dezenas de jogos disputados e o excelente ambiente proporcionado por todos, na pista e fora dela.